Solicito reexame da demanda visto que a resposta não atende à solicitação quanto AO QUE FOI CONTRATADO.
Solicito resposta clara e objetiva quanto aos SERVIÇOS CONTRATADOS.
Exemplo:
Foi contratada reforma da Escola. Isso é vago!
Foi contratada pintura externa dos blocos x e y da Escola, substituição do piso da sala z, reforma completa dos banheiros a e b, substituição de todas as tomadas da Escola, etc.
Preciso saber O QUE FOI CONTRATADO NA LICITAÇÃO DE REFORMA DA ESCOLA GENERAL DALTRO FILHO, de forma que a informação me dê subsídios para verificar sua efetiva conclusão.
Frequento a Escola e sei que muitos serviços ficaram mal feitos e muitos outros ficaram incompletos.
Aguardo retorno.
Atenciosamente
Barbara Schaffer
Transcrição do email enviado através do Portal da Transparência.
Em Qua 12/09/12 16:27, Acesso à informação escreveu:
Prezada(o) Cidadã(o):
Em resposta à sua solicitação, conforme detalhada abaixo, comunicamos o retorno a seguir:
DEMANDA | |
ASSUNTO: | Acesso à informação - Resposta |
Nº DA DEMANDA: | 4074 |
DESCRIÇÃO: | Obras PúblicasSolicito informações sobre o que foi contratado nas licitações 006640-1900/10-2 e 007248-1900/11-7 relativas à obra NÃO CONCLUÍDA na Escola Daltro Filho. Inclusive, o prazo contratado cfme informação neste site foi excedido. Para a obra contratada com a empresa Conttex, iniciada em 09/04/12 com prazo para 120 dias, não está concluída e apresenta inúmeros problemas. Gostaria também da informação do número telefônico da ouvidoria da SOP e/ou do Governo do Estado. Obrigada. |
RESPOSTA | |
Prezada Sra: Em relação ao seu pedido de informação ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da demanda registrada sob o nº 000004074, informamos que: 1. As obras na Escola Daltro Filho foram concluídas no prazo contratual; 2. O Processo registrado sob o nº 66401900102 trata do contrato executado pela empresa Porto Redes Construções e Instalações LTDA, sendo concluída na sua integralidade; 3. O Processo registrado sobre o nº 72481900117 trata da contratação da empresa Contex, sendo que a obra foi concluída em 06-08-2012, com termo de recebimento provisório. A emissão do termo definitivo será dada após 90 dias da conclusão da obra, sendo que neste periodo serão solucionadas todas as pendências, se houverem. 4. A Secretaria de Obras do Estado não possui o serviço de Ouvidoria. Caso necessário, o telefone (51) 32885600 está à disposição para contato com algum setor específico da Secretaria. Atenciosamente, Serviço de Informação ao Cliente da Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano | |
Algumas orientações importantes: - Se a resposta não atender à sua solicitação, comunicamos que é possível solicitar o reexame da demanda dentro do prazo de 10 (dez) dias, a contar do recebimento dessa mensagem eletrônica. - O recurso para reexame da demanda deverá ser feito, pelo próprio cidadão, em resposta a esta mensagem eletrônica, fundamentando de maneira clara e objetiva quais itens da resposta não atendem satisfatoriamente sua solicitação, incluindo o esclarecimento daquilo que poderia ser respondido pela Administração Pública Estadual. - Após o recebimento do recurso para reexame, a autoridade máxima do órgão terá um prazo de 10 (dez) dias para reexaminar e responder. A resposta será enviada também por meio deste e-mail. |
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