Dia 14 de setembro
Recebi novo telefonema da Secretaria de Obras em retorno a contato feito em julho através do site da SOP.
Fui informada que a unidade da Secretaria de Obras que faz este contato com o público ainda não obteve do setor responsável as informações solicitadas.
Seguimos aguardando.
Atte.
Barbara
Registro das etapas da obra de reformas realizadas na Escola Estadual de Ensino Fundamental General Daltro Filho. O início das obras deu-se no final de março e tem previsão de encerramento ao final de junho. O investimento previsto pelo Governo do Estado é de R$587 909,00.
sábado, 15 de setembro de 2012
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Contato através do Portal da Transparência do Governo do Estado
Resposta ao email recebido em 12.09.12:
Solicito reexame da demanda visto que a resposta não atende à solicitação quanto AO QUE FOI CONTRATADO.
Solicito resposta clara e objetiva quanto aos SERVIÇOS CONTRATADOS.
Exemplo:
Foi contratada reforma da Escola. Isso é vago!
Foi contratada pintura externa dos blocos x e y da Escola, substituição do piso da sala z, reforma completa dos banheiros a e b, substituição de todas as tomadas da Escola, etc.
Preciso saber O QUE FOI CONTRATADO NA LICITAÇÃO DE REFORMA DA ESCOLA GENERAL DALTRO FILHO, de forma que a informação me dê subsídios para verificar sua efetiva conclusão.
Frequento a Escola e sei que muitos serviços ficaram mal feitos e muitos outros ficaram incompletos.
Aguardo retorno.
Atenciosamente
Barbara Schaffer
Transcrição do email enviado através do Portal da Transparência.
Em Qua 12/09/12 16:27, Acesso à informação escreveu:
Prezada(o) Cidadã(o):
Em resposta à sua solicitação, conforme detalhada abaixo, comunicamos o retorno a seguir:
Solicito reexame da demanda visto que a resposta não atende à solicitação quanto AO QUE FOI CONTRATADO.
Solicito resposta clara e objetiva quanto aos SERVIÇOS CONTRATADOS.
Exemplo:
Foi contratada reforma da Escola. Isso é vago!
Foi contratada pintura externa dos blocos x e y da Escola, substituição do piso da sala z, reforma completa dos banheiros a e b, substituição de todas as tomadas da Escola, etc.
Preciso saber O QUE FOI CONTRATADO NA LICITAÇÃO DE REFORMA DA ESCOLA GENERAL DALTRO FILHO, de forma que a informação me dê subsídios para verificar sua efetiva conclusão.
Frequento a Escola e sei que muitos serviços ficaram mal feitos e muitos outros ficaram incompletos.
Aguardo retorno.
Atenciosamente
Barbara Schaffer
Transcrição do email enviado através do Portal da Transparência.
Em Qua 12/09/12 16:27, Acesso à informação escreveu:
Prezada(o) Cidadã(o):
Em resposta à sua solicitação, conforme detalhada abaixo, comunicamos o retorno a seguir:
DEMANDA | |
ASSUNTO: | Acesso à informação - Resposta |
Nº DA DEMANDA: | 4074 |
DESCRIÇÃO: | Obras PúblicasSolicito informações sobre o que foi contratado nas licitações 006640-1900/10-2 e 007248-1900/11-7 relativas à obra NÃO CONCLUÍDA na Escola Daltro Filho. Inclusive, o prazo contratado cfme informação neste site foi excedido. Para a obra contratada com a empresa Conttex, iniciada em 09/04/12 com prazo para 120 dias, não está concluída e apresenta inúmeros problemas. Gostaria também da informação do número telefônico da ouvidoria da SOP e/ou do Governo do Estado. Obrigada. |
RESPOSTA | |
Prezada Sra: Em relação ao seu pedido de informação ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da demanda registrada sob o nº 000004074, informamos que: 1. As obras na Escola Daltro Filho foram concluídas no prazo contratual; 2. O Processo registrado sob o nº 66401900102 trata do contrato executado pela empresa Porto Redes Construções e Instalações LTDA, sendo concluída na sua integralidade; 3. O Processo registrado sobre o nº 72481900117 trata da contratação da empresa Contex, sendo que a obra foi concluída em 06-08-2012, com termo de recebimento provisório. A emissão do termo definitivo será dada após 90 dias da conclusão da obra, sendo que neste periodo serão solucionadas todas as pendências, se houverem. 4. A Secretaria de Obras do Estado não possui o serviço de Ouvidoria. Caso necessário, o telefone (51) 32885600 está à disposição para contato com algum setor específico da Secretaria. Atenciosamente, Serviço de Informação ao Cliente da Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano | |
Algumas orientações importantes: - Se a resposta não atender à sua solicitação, comunicamos que é possível solicitar o reexame da demanda dentro do prazo de 10 (dez) dias, a contar do recebimento dessa mensagem eletrônica. - O recurso para reexame da demanda deverá ser feito, pelo próprio cidadão, em resposta a esta mensagem eletrônica, fundamentando de maneira clara e objetiva quais itens da resposta não atendem satisfatoriamente sua solicitação, incluindo o esclarecimento daquilo que poderia ser respondido pela Administração Pública Estadual. - Após o recebimento do recurso para reexame, a autoridade máxima do órgão terá um prazo de 10 (dez) dias para reexaminar e responder. A resposta será enviada também por meio deste e-mail. |
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